JAI: Futsal masculino encerra na sexta colocação

Grupo municipal competiu na 1ª divisão

22/11/2019

O selecionado de futsal masculino idade livre de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL/MRW Futsal) terminou em sexto lugar no torneio da 1ª divisão dos 83º Jogos Abertos do Interior (JAI) Horácio Baby Barioni, principal evento regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). A competição foi encerrada nesta sexta-feira (22), em Marília.

Na fase quartas de final, a turma de Praia Grande foi derrotada pela de São Carlos por 3 a 1. Na fase de classificação, venceu o time de Casa Branca por 3 a 0, empatou com Paraíbuna por 3 a 3 e com Campinas por 1 a 1. Vale destacar que esta foi a primeira vez que o selecionado praia-grandense disputou o torneio da primeira divisão.

Jogaram por Praia Grande Amilson Arthur Pedroso, André Pires de Oliveira Dias, Breno de Almeida Vaz, Felipe Guimarães Marco, Guilherme Ferreira Rossini, José Eduardo Trigueiro Pereira Silvestre, Lucas Jun Kusano, Luiz Gustavo Serrambana Melo, Maurício Anjos Tanaami, Otavio Luis Lourenço e Silva, Renan Santiago Estriga, Rodrigo Bueno Joubert, Thiago Augusto Cunegundes Costa Barbosa e Victor Curiel Passeri. Técnico: Thiago Andre Rigon. Auxiliares: Gustavo Santiago da Silva, Mariana de Souza Beloni e Vinicius Henrique Carvalho dos Santos.

Confira o histórico do futsal masculino de Praia Grande nos Jogos Abertos:
2000 (sede Santos) = categoria idade livre – 3º lugar
2001 (São José do Rio Preto) = livre – não pontuou (NP)
2007 (Praia Grande) = sub-21 – 6º lugar
2009 (São Caetano do Sul) = sub-21 – NP
2011 (Mogi das Cruzes) = sub-21 – 6º lugar
2015 (Barretos) = livre - 5º lugar
2018 (São Carlos) = sub-20 – 4º lugar
2019 (Marília) = livre – 6º lugar