Praia Grande conquista dois ouros no Vôlei Adaptado

Equipes masculina e feminina brilharam na competição

5/10/2021

O vôlei adaptado de Praia Grande conquistou dois títulos da Copa da modalidade promovida pela Confederação Brasileira de Esportes Adaptados a Terceira Idade (CBEATI) com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) da Cidade. As equipes das categorias 67+ no feminino e 57+ no masculino brilharam ao longo de toda a competição e não deram chances para os rivais. As partidas ocorreram no Ginásio Caiçara.

A equipe feminina 67+ derrotou todas suas adversárias pelo placar de 2 a 0. Foram três vitórias diante da AABB Santos, Itu e Guarujá. O elenco campeão tem a seguinte formação: Cidinha, Sônia, Elza, Elça, Mirna, Neuza, Kekei, Dê, Sigrid, Selma, Suzete e Rose.

Já a equipe masculina 57+ derrotou na estreia a AABB Santos, por 2 a 0. Na sequência, nova vitória contra Itu, por 2 a 1, e Guarujá, por 2 a 0. O grupo campeão é formado pelos atletas: Laércio, Beto, Alexandre, Divino, Ademil, Cláudio, Fernando, Sidney, Chicão, Carlinhos, Celsão e Gaia.

Prata – A Cidade garantiu ainda outras duas medalhas de prata. Na categoria +57, Praia Grande, após perder na estreia para a AABB Santos, por 2 a 1, se recuperou com vitórias sobre Itu e Guarujá, ambos triunfos por 2 x 0. As jogadoras Roseli, Lilian, Bida, Guiomar, Rosângela, Maura, Geni, Gi, Zilma, Nádia, Sarah e Célia compõe o time.

O masculino 67+ também ficou em segundo lugar após ser derrotado pela AABB Santos, por 2 a 0. O time se recuperou e venceu na sequência Itu e Guarujá, por 2 a 0. Os jogadores Edson Maldonado, Bernardino, João, Manoel, Wanderley, Edson Freitas, Paganotte, Carlão, Divino, Loro, Antônio e Carlos formam a equipe praia-grandense.

Técnicos - Em todas as categorias, Praia Grande é dirigida pelos técnicos Veronick Nascimento e Thiago Sgarbi.