Confira o expediente de Praia Grande durante o feriado de Sexta-feira Santa

Serviços voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (10)

Por Aline Gomes | 5/4/2023

Nesta semana, os serviços administrativos da Prefeitura de Praia Grande serão alterados devido ao feriado de Sexta-feira Santa (dia 7). De acordo com o Decreto nº 7654/2022, na quinta-feira (6) foi decretado ponto facultativo. Desta forma, alguns serviços não funcionarão ou terão seus horários alterados.

Confira o esquema dos serviços a partir de quinta-feira (6):

Pronto-Socorro Central, Upa Samambaia e Upa Quietude – atendimento normal 24 horas por dia. Serviços do Samu atendem através do número 192.

Unidades de Saúde da Família – após o final do expediente de quarta-feira (5), retornam ao atendimento normal na segunda-feira (10).

Guarda Civil Municipal - expediente normal. Atendimento no telefone 153.

Defesa Civil - atendimento 24 horas, por meio de chamadas pelo telefone 199.

Coleta de lixo domiciliar – atendimento normal.

Limpeza das praias – diurna e noturna, da faixa de areia e do calçadão da orla.

Ecopontos - abrem na quinta-feira (6) e no sábado (8), das 9 às 15 horas. Nos demais dias permanecem fechados. Unidades retornam ao expediente normal na segunda-feira (10).

Banco do Povo – após o final do expediente de quarta-feira (5), atendimento normal retorna na segunda-feira (10).

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande – após o final do expediente de quarta-feira (5), retorna ao atendimento normal na segunda-feira (10).

Pátio de Veículos – abre normalmente na quinta-feira (6) e permanece fechado nos outros dias. Retorna ao atendimento normal na segunda-feira (10).

Feiras livres - não terão alteração no atendimento.