Atendimento ao cliente é uma das áreas de trabalho requisitadas em Praia Grande
No momento, vagas com esse perfil respondem por mais de 50% das oportunidades no PAT
Por: MICHEL PENNA MTB: 73.734 | 17/02/2025

Principal canal de comunicação das empresas com o público, a área de atendimento ao cliente tem, como alguns de seus objetivos, oferecer todo o suporte necessário e criar uma experiência positiva e personalizada do consumidor com a marca/empresa. Por isso, esta é uma função tão requisitada no mercado de trabalho. Em Praia Grande não é diferente.
No Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município, muitas vagas cadastradas, nos mais diferentes setores, são deste perfil. Do total de 18 oportunidades de emprego disponíveis na unidade no momento, 10 são para trabalhar com atendimento ao público. Ou seja, mais de 50%.
Confira todas elas abaixo:
Atendente de mesa – 6 vagas
Vendedor interno – 3 vagas
Auxiliar de limpeza – 2 vagas
Auxiliar de manutenção predial – 2 vagas
Atendente balconista – 1 vaga
Auxiliar de cozinha – 1 vaga
Auxiliar de mecânico de automóveis – 1 vaga
Mecânico de automóveis e caminhões – 1 vaga
Mecânico de veículos – 1 vaga.
Para quem quer se candidatar, é só ir pessoalmente na unidade e retirar a carta de encaminhamento ao cargo desejado. Lembrando que, para concorrer, é necessário possuir cadastro no PAT da cidade. Quem não tem, pode fazê-lo no próprio local, levando apenas os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho física ou digital).
Endereço – A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1.511, no Bairro Xixová – ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping.