Cidade Legal vai beneficiar 189 famílias no núcleo Jardim Marília, no Bairro Vila Sônia

Documentos de imóveis seguem para registro em cartório

Por: ANA GABRIELA SALU | 21/10/2024

Após o registro, os moradores receberão o documento definitivo de seus imóveis, que lhes confere o direito de propriedade. Foto Fred Casagrande/Arquivo
Após o registro, os moradores receberão o documento definitivo de seus imóveis, que lhes confere o direito de propriedade. Foto Fred Casagrande/Arquivo

Os moradores do Núcleo Jardim Marília, no Bairro Vila Sônia, têm motivos para comemorar! Os documentos dos 189 lotes já estão no cartório para a etapa final de registro das matrículas individuais em nome dos proprietários. Esse é um passo decisivo no processo de regularização fundiária, que garante segurança jurídica e o reconhecimento oficial das propriedades. Essas famílias serão beneficiadas com a regularização fundiária por meio do Programa Cidade Legal do Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Habitação (Sehab).


Após o registro, os moradores receberão o documento definitivo de seus imóveis, que lhes confere o direito de propriedade e abre portas para uma série de benefícios, como acesso a crédito e valorização do bem.


O programa de regularização fundiária da região, que já entregou diversos títulos de propriedade em outros núcleos, avança para transformar a vida de mais famílias, proporcionando estabilidade e dignidade para os moradores do Jardim Marília.


?O secretário de Habitação, Anderson Mendes, destacou o compromisso com a regularização fundiária. “Estamos trabalhando intensamente para concluir o processo e garantir que os moradores possam finalmente ter o título de seus imóveis em mãos”.

“Esta será mais uma entrega importante da nossa gestão, que já beneficiou diversas famílias com a regularização fundiária. Os moradores estão mais próximos de ter seus títulos garantidos, consolidando a segurança e a dignidade para essas famílias.", destacou a prefeita Raquel Chini.