Conselho Municipal de Juventude realiza primeira reunião ordinária de 2024

Jovens de Praia Grande estão convidados a participar do encontro com ideias e sugestões

Por: BEATRIZ BOTURÃO | 20/02/2024

Melhorar o presente e o futuro dos jovens continua sendo uma prioridade da Administração Pública de Praia Grande. Para isso, no dia 29 de fevereiro, o Conselho Municipal de Juventude realizará sua primeira reunião ordinária de 2024! Diversas pautas serão abordadas no encontro, com destaque para a discussão de projetos e metas voltados às políticas públicas de juventude.

 

O novo presidente do Conselho, Isaac Santos, eleito para o biênio 2023 – 2025, reforça a importância da participação de todos os jovens nas reuniões e decisões políticas. "Essa reunião será um passo importante para a reaproximação do Conselho com a juventude de Praia Grande e essa é uma das nossas principais metas do ano. Então convidamos todos os jovens da Cidade a somarem nessa construção coletiva e que participem ativamente do Conselho".

 

O encontro será aberto a todos os munícipes que queiram participar dando sugestões e ideias para a construção de projetos que atendam efetivamente às necessidades dos jovens. Compareça!

 

Reunião - A reunião do conselho acontecerá na Casa dos Conselhos (Rua Xavantes, nº 51, Bairro Tupi), às 14h.