Futsal de Praia Grande estreia com vitórias nos Jogos da Juventude

Masculino e Feminino venceram no Guarujá

19/03/2024

As equipes de futsal de Praia Grande estrearam com boas vitórias nos Jogos Abertos da Juventude em sua fase sub-regional. Jogando na noite desta segunda-feira, dia 18, no Ginásio Guaibê, no Guarujá, tanto o masculino quanto o feminino venceram seus confrontos da primeira rodada.

O primeiro time a entrar em quadra foi o feminino comandado pelo técnico Rodrigo Félix, o Digão que com ótima atuação derrotou Bertioga por 5 a 1. Na sequência, a equipe masculina do técnico Renato Nunes venceu Cubatão por 8 a 4.

Próxima rodada – As duas equipes voltam à quadra no próximo sábado pela manhã para a disputa da segunda rodada da competição. A partir das 9h, no Ginásio do Grêmio Esportivo Caiçara, em Bertioga o feminino vai enfrentar Cubatão.

No mesmo local, com início previsto para às 10h15, o time masculino vai enfrentar os donos da casa, a equipe de Bertioga.

Handebol – Nesta quarta-feira, às 20h15 na Arena Santos, o time feminino de handebol do Time PG inicia sua participação nos Jogos Abertos da Juventude. A equipe sob orientação dos técnicos Evandro Andrade e Vinícius Musa vai enfrentar Guarujá.

Basquete – O time de basquete masculino com orientação do técnico Osvaldo Pinheiro jogará nesta quinta-feira, dia 21, contra Cubatão às 19h15 no Ginásio Magic Paula. O adversário será Cubatão pela primeira rodada dos Jogos Abertos da Juventude e conta com o apoio da torcida. O Ginásio Magic Paula fica localizado no Bairro Antártica à Rua Maria Rosa Correia, 451. A entrada é gratuita.

Vôlei feminino – O Time PG feminino de vôlei estreia nesta sexta-feira, dia 22 na mesma competição. A equipe comandada pela técnica Paula Rita Camerini enfrentará Bertioga às 19h no Ginásio Sítio do Campo.

As jogadoras praia-grandenses contam com o apoio da torcida e a entrada é gratuita. O endereço do Ginásio Sítio do Campo é Rua Maria Luiza Lavalle, 180, Bairro Sítio do Campo.