PG abre cadastro para arquiteto e engenheiro civil
Credenciamento é para profissional especializado em avaliação imobiliária
Por Paola Vieira | 3/7/2009
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A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Administração Pública (Sead) recebe, até o dia 17 de agosto, inscrições para o credenciamento de Engenheiros Civil e Arquiteto especializados na elaboração de laudos de avaliação imobiliária.
“A prestação desses serviços ocorrerá em todas as fases dos expedientes administrativos em que houver necessidade da contratação de laudos de avaliações que envolvem lotes de terrenos, glebas, locação e imóveis urbanos em geral”, explicou o secretário de Administração, Ecedite da Silva Cruz Filho.
Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópias autenticadas da cédula de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de endereço (contrato de locação, contas de água, luz, telefone, entre outros), certidão do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), com prazo mínimo de 10 anos e prova de experiência na área de engenharia de avaliação imobiliária de no mínimo 5 anos, a ser comprovada com laudos de avaliações efetivamente realizados.
Os inscritos que preencherem os requisitos serão credenciados, podendo ser contatado para prestar serviços gerenciados pela Sead. A remuneração será de acordo com os valores estabelecidos na tabela anexa ao edital.
Para se inscrever, os profissionais devem comparecer, munidos dos documentos, na Assessoria jurídica da Sead, localizada na Prefeitura de Praia Grande, na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim, 1º andar, das 9 às 16 horas. O edital pode ser visto na íntegra, no site da prefeitura www.praiagrande.sp.gov.br.
“A prestação desses serviços ocorrerá em todas as fases dos expedientes administrativos em que houver necessidade da contratação de laudos de avaliações que envolvem lotes de terrenos, glebas, locação e imóveis urbanos em geral”, explicou o secretário de Administração, Ecedite da Silva Cruz Filho.
Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópias autenticadas da cédula de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de endereço (contrato de locação, contas de água, luz, telefone, entre outros), certidão do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), com prazo mínimo de 10 anos e prova de experiência na área de engenharia de avaliação imobiliária de no mínimo 5 anos, a ser comprovada com laudos de avaliações efetivamente realizados.
Os inscritos que preencherem os requisitos serão credenciados, podendo ser contatado para prestar serviços gerenciados pela Sead. A remuneração será de acordo com os valores estabelecidos na tabela anexa ao edital.
Para se inscrever, os profissionais devem comparecer, munidos dos documentos, na Assessoria jurídica da Sead, localizada na Prefeitura de Praia Grande, na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim, 1º andar, das 9 às 16 horas. O edital pode ser visto na íntegra, no site da prefeitura www.praiagrande.sp.gov.br.