Posto móvel Telefônica auxilia usuário em PG
Unidade ficará no bairro Mirim com serviços como segunda via de contas e outros
Por Antonio Cassimiro | 13/1/2011

A partir de sexta-feira (14), a empresa Telecomunicações de São Paulo S/A – Telesp (Telefônica) estará prestando serviços de atendimento ao cliente em um posto móvel, instalado ao lado da Prefeitura, no Bairro Mirim. Além de poder retirar segunda via de contas, o usuário do sistema telefônico poderá fazer negociações de débitos, solicitar testes para defeito na linha ou contratar TV por assinatura. O posto permanecerá no local por cerca de 60 dias.
A prestação de serviço foi solicitada à Secretaria de Administração (Sead) tendo em vista o grande fluxo de turistas em Praia Grande, já que muitos possuem casas de temporada na Cidade. Segundo o secretário executivo do setor, Marcelo Kameiya, o serviço móvel beneficia moradores e turistas. “Nessa época do ano, veranistas e moradores têm problemas em suas linhas ou necessitam de serviços desta que é a principal companhia telefônica do Estado. Por isso, esta prestação de serviço será muito útil ao cidadão”, disse.
Estarão disponíveis todos os serviços prestados nas lojas de atendimento, tal qual a existente no bairro Boqueirão, (Avenida Costa e Silva, 386). Entre outros atendimentos, o usuário poderá solicitar alteração de vencimentos, fazer cancelamento de linha e até obter informações sobre portabilidade.
A unidade móvel de atendimento atenderá a população das 9 às 17h30, de segunda a sexta –feira, e das 9 ao meio-dia, aos sábados.
A prestação de serviço foi solicitada à Secretaria de Administração (Sead) tendo em vista o grande fluxo de turistas em Praia Grande, já que muitos possuem casas de temporada na Cidade. Segundo o secretário executivo do setor, Marcelo Kameiya, o serviço móvel beneficia moradores e turistas. “Nessa época do ano, veranistas e moradores têm problemas em suas linhas ou necessitam de serviços desta que é a principal companhia telefônica do Estado. Por isso, esta prestação de serviço será muito útil ao cidadão”, disse.
Estarão disponíveis todos os serviços prestados nas lojas de atendimento, tal qual a existente no bairro Boqueirão, (Avenida Costa e Silva, 386). Entre outros atendimentos, o usuário poderá solicitar alteração de vencimentos, fazer cancelamento de linha e até obter informações sobre portabilidade.
A unidade móvel de atendimento atenderá a população das 9 às 17h30, de segunda a sexta –feira, e das 9 ao meio-dia, aos sábados.