Piracicabana inicia procedimentos para emissão do novo cartão escolar
A novidade deste ano é a captação da foto do aluno no ato do recadastramento
Por Jaqueline de Marco | 2/2/2011

Desde terça-feira (1), a Viação Piracicabana, empresa responsável pelo transporte coletivo em Praia Grande, está recebendo os documentos necessários para o recadastramento do passe escolar e realizando a captação de fotos de estudantes para o novo cartão, que a partir deste ano será personalizado. Para a confecção do documento, o interessado deve ir pessoalmente a uma das agências da empresa (Terminal Tático e Tude Bastos), onde será fotografado no próprio local.
Segundo a Viação Piracicabana, o novo cartão será personalizado com a foto do estudante para garantir mais segurança para o cliente em caso de perda, roubo ou extravio.
Para mais informações sobre documentos necessários para o recadastramento os interessados devem ligar para a Central de Atendimento ao Passageiro na linha gratuita 0800 771 7778.
O terminal Tude Bastos está localizado na Avenida dos Trabalhadores, s/nº, no Bairro Sítio do Campo. O atendimento é feito de segunda a domingo das 4h30 às 0h20. Telefone: 3491-6219.
Já o terminal Tatico está localizado na Rua Valter José Alves, 200, Bairro Mirim. O atendimento é feito de segunda a domingo das 5 às 0 hora. Telefone: 3471-8549.
Segundo a Viação Piracicabana, o novo cartão será personalizado com a foto do estudante para garantir mais segurança para o cliente em caso de perda, roubo ou extravio.
Para mais informações sobre documentos necessários para o recadastramento os interessados devem ligar para a Central de Atendimento ao Passageiro na linha gratuita 0800 771 7778.
O terminal Tude Bastos está localizado na Avenida dos Trabalhadores, s/nº, no Bairro Sítio do Campo. O atendimento é feito de segunda a domingo das 4h30 às 0h20. Telefone: 3491-6219.
Já o terminal Tatico está localizado na Rua Valter José Alves, 200, Bairro Mirim. O atendimento é feito de segunda a domingo das 5 às 0 hora. Telefone: 3471-8549.