Prefeitura lança Cartilha e Canal do Servidor
Veículos de comunicação fazem parte do Programa Integração, que será apresentado na próxima semana
Por Aline Rollo | 20/8/2014
Foto Indisponivel
Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Praia Grande lança, às 8h30, a Cartilha do Servidor e o Canal do Servidor, dois importantes veículos de comunicação para os funcionários públicos municipais. O evento acontece no Auditório Jornalista Roberto Marinho.
A Cartilha do Servidor contém informações sobre a estrutura organizacional da Prefeitura e informações de interesse do funcionalismo, como direitos e obrigações. Será um importante instrumento para o Programa Integração, que será implantado a partir do dia 25, voltado a novos funcionários.
O programa foi criado para que o novo servidor se sinta acolhido e integrado à estrutura administrativa, fazendo com que conheça plenamente o sistema municipal.
De acordo com a chefe da Divisão de Capacitação e Treinamento da Secretaria de Administração, Sandra Chaves, a cartilha ainda permite que o servidor compreenda algumas terminações técnicas utilizadas por Gestão de Pessoas e que tem influência direta em sua vida profissional dentro da Prefeitura.
O Canal do Servidor, disponibilizado na Intranet da Prefeitura, tem o objetivo de facilitar a comunicação do funcionário com a Administração Municipal. Através desse canal, o funcionário poderá sanar dúvidas sobre benefícios, medicina do trabalho, entre outras, além de sugerir melhorias em relação aos relacionamentos internos e segurança no trabalho.
“Esses são importantes passos que estão sendo dados em direção a humanização e valorização do funcionalismo público, metas da atual gestão municipal. Ainda existem outros planos de ação que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria de Administração, com esses mesmos objetivos”, informa o titular da pasta, Marcelo Kameiya.
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A Cartilha do Servidor contém informações sobre a estrutura organizacional da Prefeitura e informações de interesse do funcionalismo, como direitos e obrigações. Será um importante instrumento para o Programa Integração, que será implantado a partir do dia 25, voltado a novos funcionários.
O programa foi criado para que o novo servidor se sinta acolhido e integrado à estrutura administrativa, fazendo com que conheça plenamente o sistema municipal.
De acordo com a chefe da Divisão de Capacitação e Treinamento da Secretaria de Administração, Sandra Chaves, a cartilha ainda permite que o servidor compreenda algumas terminações técnicas utilizadas por Gestão de Pessoas e que tem influência direta em sua vida profissional dentro da Prefeitura.
O Canal do Servidor, disponibilizado na Intranet da Prefeitura, tem o objetivo de facilitar a comunicação do funcionário com a Administração Municipal. Através desse canal, o funcionário poderá sanar dúvidas sobre benefícios, medicina do trabalho, entre outras, além de sugerir melhorias em relação aos relacionamentos internos e segurança no trabalho.
“Esses são importantes passos que estão sendo dados em direção a humanização e valorização do funcionalismo público, metas da atual gestão municipal. Ainda existem outros planos de ação que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria de Administração, com esses mesmos objetivos”, informa o titular da pasta, Marcelo Kameiya.
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