Handebol masculino joga semifinal do Grand Prix

Time adulto da Cidade disputa evento da Federação Paulista

Por Fabricio Tinêo | 11/12/2014

Foto Indisponivel

Neste sábado (13), às 14 horas, no Ginásio Prezotto José Carlos Hebling, em Piracicaba , a equipe masculina adulta (idade livre) de Praia Grande (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) enfrenta a turma do Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural (SERC) Santa Maria de São Caetano do Sul, na partida semifinal do 4º Grand Prix de Handebol, evento regido pela Federação Paulista (FPH).

No mesmo local, ocorre o outro confronto semifinal entre os selecionados da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba e Prefeitura de Itapira. No domingo (14), a partir das 14 horas, no Ginásio Poliesportivo Marlene José Bento EDA, em São Caetano do Sul, acontecem as decisões do terceiro (entre os times perdedores das semifinais) e primeiro lugares.

Na primeira fase da competição, o time municipal fez seis jogos. Os rapazes da Cidade perderam para Itapira, por 24 a 22 e 34 a 23; para Piracicaba, por 39 a 23 e 27 a 23; e para São Caetano do Sul, por 33 a 21 e 37 a 26. Assim, terminou na quarta colocação. O torneio reuniu quatro equipes que jogaram em turno e returno.

Atuam pela Cidade os jogadores Thiago José da Silva, Alan Lucas Candido de Souza, Danilo Gonçalves Marcellino, Jefferson Vinicius Cardoso de Souza, Jailton Rodrigues da Silva, Kairê Biasoti Cassini, Luan Marcos Alves de Souza, José Wilson Maques Júnior, Fernando Lucas Paiva da Silva, Luiz Guilherme Bento, Iran Carlos dos Santos Silva, Gabriel Paiva da Silva Braga, Jefferson Barbosa dos Santos, Flávio Vinicius Lemos da Silva, João Henrique Rodrigues de Matos Santos e Leandro Alves Monte da Silva. Técnico: Evandro Luiz Andrade. Auxiliar: Luciene Gonçalves da Silva.

Dados – Em 2013, no 3º Grand Prix de Handebol Adulto Masculino, time praia-grandense terminou em quinto lugar. O grupo local venceu, por 32 a 30, o selecionado da Prefeitura de Nova Odessa; empatou em 23 a 23 com Jundiaí; perdeu, por 28 a 23, para Itapira; por 30 a 29, para Sorocaba; e por 40 a 27, para São João. A competição visou formentar a modalidade no Estado, identificando possíveis times com potencial técnico para ingressar nos campeonatos promovidos pela FPHb; e ainda, compor o calendário anual de competições da entidade, em especial para as agremiações que não disputam a Liga Nacional.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.