Cadastro para emissão do cartão escolar deve ser feito pela internet
Serviço oferece 50% de desconto nas passagens para estudantes e professores
31/1/2017
Foto Indisponivel
O cadastro para a aquisição do cartão escolar 2017 da Viação Piracicabana, concessionária do transporte coletivo de passageiros em Praia Grande, continua sendo realizado através do site escolar.piracicabana.com.br. A ação é contínua, mas devido ao período de confecção deve ser solicitado o quanto antes para não afetar o período de início das aulas. O serviço oferece o benefício de 50% de desconto nas passagens de ônibus para estudantes e professores.
No site é necessário preencher o cadastro, anexar os documentos digitalizados e escolher uma das lojas da Viação Piracicabana para retirada do seu cartão e filipeta. Os documentos que devem ser digitalizados são: foto 3x4, documento de identidade, comprovante de residência e declaração escolar.
Seguem os endereços e horários de funcionamento em Praia Grande:
- Agência Tude Bastos (Terminal Rodoviário)
Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo
Horário de Atendimento: Segunda a domingo, das 4h30 a 00h20
- Agência Tatico (Terminal Rodoviário)
Rua Valter José Alves, 200 - Bairro Mirim
Horário de Atendimento: Segunda a domingo, das 05h a 00h
Dúvidas sobre o cadastro podem ser tiradas através da Central de Atendimento ao Passageiro da Piracicabana, no 0800-771-7778, ou pelo site http://www.praiagrandeonibus.com.br/cartao-transporte/duvidas.
No site é necessário preencher o cadastro, anexar os documentos digitalizados e escolher uma das lojas da Viação Piracicabana para retirada do seu cartão e filipeta. Os documentos que devem ser digitalizados são: foto 3x4, documento de identidade, comprovante de residência e declaração escolar.
Seguem os endereços e horários de funcionamento em Praia Grande:
- Agência Tude Bastos (Terminal Rodoviário)
Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo
Horário de Atendimento: Segunda a domingo, das 4h30 a 00h20
- Agência Tatico (Terminal Rodoviário)
Rua Valter José Alves, 200 - Bairro Mirim
Horário de Atendimento: Segunda a domingo, das 05h a 00h
Dúvidas sobre o cadastro podem ser tiradas através da Central de Atendimento ao Passageiro da Piracicabana, no 0800-771-7778, ou pelo site http://www.praiagrandeonibus.com.br/cartao-transporte/duvidas.