Compra de créditos para cartão transporte pode ser feita via internet
Usuários comuns podem comprar no site, via boleto bancário
14/2/2017

O embarque nas linhas municipais de Praia Grande pode ser realizado de forma mais ágil e rápida com a compra via internet de créditos para o cartão transporte. A Viação Piracicabana, empresa concessionária do serviço na Cidade, disponibiliza dois sites exclusivos para a atividade, além dos postos físicos para a compra e consultas dos créditos.
O VT Web é um site direcionado a empresas (pessoas jurídicas) e funciona no endereço http://vtweb.piracicabana.com.br. Para passageiros comuns, a recarga de créditos no cartão transporte pode ser feita no site https://portal.piracicabana.com.br (temporariamente somente sendo feita através de boleto bancário – sem limite máximo de compra). Em ambos os casos é necessário fazer um cadastro prévio no site.
E a Viação Piracicabana ainda possui lojas de atendimento espalhadas pela Baixada Santista onde podem ser feitas a recarga de empresas, passageiros comuns e também escolares. Praia Grande conta com dois postos físicos:
- Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo)
Telefone: (13) 3491-2589
Horário de Atendimento: de segunda a domingo, das 4h30 à 00h20 hs para os serviços de: carregamentos, 1ª via e 2ª via, compra de créditos e cancelamentos.
- Terminal Tatico (Rua Valter José Alves, 200, Bairro Mirim)
Telefone: (13) 3495-5504
Horário de Atendimento: de segunda a domingo, das 05h00 hs à 0h00 para os serviços de: carregamentos, 1ª via e 2ª via, compra de créditos e cancelamentos.
A lista completa de locais disponíveis para recarga de créditos na Baixada Santista pode ser consultada através do link: www.praiagrandeonibus.com.br/cartao-transporte/lojas. Para a consulta de saldo, o sistema disponibiliza o validador no próprio ônibus ou nas agências de atendimento listadas acima.
Outras informações sobre o serviço podem ser obtidas através da Central de Atendimento ao Passageiro (0800 771 7778).
Serviço – Sugestões, solicitações, reclamações e informações relacionadas ao transporte público municipal podem ser feitas para a Secretaria Municipal de Transporte (Setransp), através do telefone 3491-6064 ou do email setransp@praiagrande.sp.gov.br. A Setransp fica localizada dentro do Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, nº 2, Bairro Sítio do Campo), e o atendimento à população acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 17 horas.
O VT Web é um site direcionado a empresas (pessoas jurídicas) e funciona no endereço http://vtweb.piracicabana.com.br. Para passageiros comuns, a recarga de créditos no cartão transporte pode ser feita no site https://portal.piracicabana.com.br (temporariamente somente sendo feita através de boleto bancário – sem limite máximo de compra). Em ambos os casos é necessário fazer um cadastro prévio no site.
E a Viação Piracicabana ainda possui lojas de atendimento espalhadas pela Baixada Santista onde podem ser feitas a recarga de empresas, passageiros comuns e também escolares. Praia Grande conta com dois postos físicos:
- Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo)
Telefone: (13) 3491-2589
Horário de Atendimento: de segunda a domingo, das 4h30 à 00h20 hs para os serviços de: carregamentos, 1ª via e 2ª via, compra de créditos e cancelamentos.
- Terminal Tatico (Rua Valter José Alves, 200, Bairro Mirim)
Telefone: (13) 3495-5504
Horário de Atendimento: de segunda a domingo, das 05h00 hs à 0h00 para os serviços de: carregamentos, 1ª via e 2ª via, compra de créditos e cancelamentos.
A lista completa de locais disponíveis para recarga de créditos na Baixada Santista pode ser consultada através do link: www.praiagrandeonibus.com.br/cartao-transporte/lojas. Para a consulta de saldo, o sistema disponibiliza o validador no próprio ônibus ou nas agências de atendimento listadas acima.
Outras informações sobre o serviço podem ser obtidas através da Central de Atendimento ao Passageiro (0800 771 7778).
Serviço – Sugestões, solicitações, reclamações e informações relacionadas ao transporte público municipal podem ser feitas para a Secretaria Municipal de Transporte (Setransp), através do telefone 3491-6064 ou do email setransp@praiagrande.sp.gov.br. A Setransp fica localizada dentro do Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, nº 2, Bairro Sítio do Campo), e o atendimento à população acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 17 horas.