Servidores da área administrativa de PG fazem treinamento sobre ponto eletrônico
Objetivo é esclarecer dúvidas sobre registros de entrada e saída
18/8/2017

A Secretaria de Administração (Sead) iniciou uma série de treinamentos a respeito do ponto eletrônico para os funcionários administrativos do Município. O primeiro grupo a passar pela capacitação, na quinta-feira (17), foram os funcionários das escolas municipais. Nos próximos dias haverá treinamento para os demais setores, como unidade de saúde e serviços urbanos.
Durante o treinamento, a chefe da Seção de Ponto Eletrônico da Sead, Carla Geovana Molina Brunetto, ensina como mexer no sistema passo a passo. Também esclarece dúvidas sobre horários, prazos e como funciona a folha de pagamento.
Segundo Carla, um dos problemas que mais acontece tem a ver com o desrespeito aos prazos. “Isso pode causar muitos problemas para o funcionário, como gerar faltas, atrasos e até o corte de pagamento”.
O secretário da Escola Municipal Vila Mirim, Otávio da Silva Casonato, destacou a importância de participar do treinamento. “Esclareceu muito o sistema do ponto eletrônico. Principalmente o motivo da limitação das datas, e dos prazos”.
Durante o treinamento, a chefe da Seção de Ponto Eletrônico da Sead, Carla Geovana Molina Brunetto, ensina como mexer no sistema passo a passo. Também esclarece dúvidas sobre horários, prazos e como funciona a folha de pagamento.
Segundo Carla, um dos problemas que mais acontece tem a ver com o desrespeito aos prazos. “Isso pode causar muitos problemas para o funcionário, como gerar faltas, atrasos e até o corte de pagamento”.
O secretário da Escola Municipal Vila Mirim, Otávio da Silva Casonato, destacou a importância de participar do treinamento. “Esclareceu muito o sistema do ponto eletrônico. Principalmente o motivo da limitação das datas, e dos prazos”.