Poupatempo, Banco do Povo e Posto do Atendimento ao Trabalhador de PG retomam atendimento presencial
Interessados devem fazer agendamento prévio e não levar acompanhante
23/4/2021

A partir de sábado (24), o Poupatempo de Praia Grande retoma os atendimentos presenciais, e a abertura da grade online para agendamentos iniciou nesta sexta-feira (23). Já os Serviços relacionados ao Banco do Povo Paulista (BPP), Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Sebrae Aqui, terão suas atividades presenciais de volta a partir de segunda-feira (26).
A medida faz parte das iniciativas da Fase de Transição do Plano São Paulo e será adotada seguindo todos os protocolos sanitários, com capacidade reduzida de atendimento e agendamento prévio de data e horário.
“Os atendimentos estão retornando, mas devemos continuar com todos os cuidados para evitar o contagio do Covide-19, portanto , todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente e evitar levar acompanhantes. Para serviços referente ao BPP e Sebrae Aqui não é preciso agendar e os atendimentos acontecem das 8 às 16h. Já quem precisa dos serviços PAT deverá agendar obrigatoriamente através agendasp, pelo link: ( https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ ), o horário de atendimento do PAT segue das 9h às 16h”, explicou o responsável pela Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande, Itamar Marciano .
O BPP, Seabrae Aqui e PAT de Praia Grande estão localizados ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.
Para agendar serviços oferecidos pelo Poupatempo, o cidadão deverá acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar ao app Poupatempo Digital.
O Espaço do Empreendedor da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande, também já iniciou atendimento presencial seguindo todas as normas de segurança. Mais informações pelos telefones 3496-5739 e 3496-5393.
Atendimento - O Espaço do Empreendedor fica na Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude. Telefone: (13) 3471-1224. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
A medida faz parte das iniciativas da Fase de Transição do Plano São Paulo e será adotada seguindo todos os protocolos sanitários, com capacidade reduzida de atendimento e agendamento prévio de data e horário.
“Os atendimentos estão retornando, mas devemos continuar com todos os cuidados para evitar o contagio do Covide-19, portanto , todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente e evitar levar acompanhantes. Para serviços referente ao BPP e Sebrae Aqui não é preciso agendar e os atendimentos acontecem das 8 às 16h. Já quem precisa dos serviços PAT deverá agendar obrigatoriamente através agendasp, pelo link: ( https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ ), o horário de atendimento do PAT segue das 9h às 16h”, explicou o responsável pela Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande, Itamar Marciano .
O BPP, Seabrae Aqui e PAT de Praia Grande estão localizados ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.
Para agendar serviços oferecidos pelo Poupatempo, o cidadão deverá acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar ao app Poupatempo Digital.
O Espaço do Empreendedor da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande, também já iniciou atendimento presencial seguindo todas as normas de segurança. Mais informações pelos telefones 3496-5739 e 3496-5393.
Atendimento - O Espaço do Empreendedor fica na Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude. Telefone: (13) 3471-1224. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.