Atualização do CadÚnico: Município disponibiliza canal de atendimento no whatsapp

Objetivo é facilitar o agendamento para atualização do cadastro

Por Luciano Agemiro | 14/7/2022

Praia Grande implantou um canal de atendimento via Whatsapp para a população que precisa agendar data para atualização do Cadastro Único para Programas Sociais, o CadÚnico. Os moradores da Cidade podem entrar em contato por meio dos números (13) 99616-6050 ou (13) 98100-7480. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ao enviar uma mensagem, o sistema retorna com as informações necessárias para atendimento. O serviço é exclusivo para agendamento de atendimento presencial. O CadÚnico é o meio de acesso aos benefícios sociais oferecidos aos moradores de baixa renda, como Auxilio Brasil, Vale Gás, entre outros.

No caso de outras dúvidas sobre o CadÚnico, os interessados devem inicialmente procurar uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de sua região. Confira os endereços das unidades e os telefones de contato.

Cras Quietude:
Avenida Ministro Marcos Freire, nº 6.650. Telefone: (13) 3472-8246.

Cras Vila Sônia:
Rua João Andrade de Jesus, s/nº. Telefone: (13) 3596-6668.

Cras Canto do Forte:
Rua Xixová, nº 1.130. Telefone: (13) 3496-5068.

Cras Melvi:
Rua Marcelino de Oliveira, nº 44. Telefone: (13) 3477-4983.

Cras Esmeralda:
Rua Ana Pereira de França, nº 295. Telefone: (13) 3496-5019.

Cras Nova Mirim:
Avenida Paulo Lucânica, esquina com a Avenida da Integração (Antiga 18 do Canal). O telefone de contato é 3496-5168.