Conjunto habitacional Praia de Caieiras está em fase de acabamento

No total, serão entregues 62 unidades habitacionais

Data de publicação: 11/11/2022

Com entrega prevista até o final do ano, o Conjunto Habitacional Praia de Caieiras, no Bairro Tupiry, entra na fase de acabamento das obras. Parte das unidades já está pronta, outra parte passa pelos acertos finais. O local tem, ao todo, 62 unidades.

Os imóveis possuem, em média, 50 m² de área construída, subdivididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O conjunto conta ainda com duas unidades adaptadas. A medida atende pessoas com necessidades especiais que fazem parte do programa habitacional da Cidade.

Outra medida de destaque desenvolvida pela Prefeitura de Praia Grande na região, e que complementa a construção dos conjuntos habitacionais, é que as áreas onde são erguidas as unidades recebem total infraestrutura, com ênfase em pavimentação, sistema de esgoto e drenagem, segurança, além de equipamentos nas áreas de Saúde e Educação.

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, destacou que o conjunto será estregue com infraestrutura completa. “O local terá ruas, possibilitando que serviços como as coletas de lixo e seletiva, além do funcionamento da linha de ônibus e ainda atendimentos com veículos dos setores de segurança e saúde sejam desenvolvidos com tranquilidade”.

Recentemente, o secretário de Habitação de Praia Grande, Anderson Mendes, realizou vistoria técnica na obra. “Desta forma, temos condições de analisar o andamento da obra e todos os serviços que estão sendo efetuados. Praia Grande segue com importantes realizações na área da habitação”, disse.

Os futuros proprietários destes imóveis são moradores que habitavam a área da Estação de Tratamento da Sabesp, no mesmo bairro.