Pista do Boqueirão recebe 2ª etapa do Circuito Skate Caiçara

Competição reunirá praticantes do skate e surfskate

Data de publicação: 16/11/2022

Praia Grande vai ter mais um final de semana radical! Nos dias 19 e 20 de novembro, acontece mais uma etapa do 1º Circuito Skate Caiçara Praia Grande. A competição reunirá praticantes do skate e surfskate, das 9h às 19h, na pista do Boqueirão. No sábado, será a vez da modalidade de skate street e domingo do surfskate.

Quem quiser participar, basta se inscrever presencialmente no dia da prova, uma hora antes do início do evento, mediante a troca de 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Mas atenção: as vagas são limitadas!

Além de muito esporte radical, quem estiver presente também poderá curtir muita música boa ao som de um DJ local! O pessoal do grafite também estará grafitando os muros das pistas e deixando tudo mais bonito.

Circuito - O sucesso da primeira fase da competição, que aconteceu nos dias 27 e 28 de agosto, na pista do Bairro Samambaia, reforça que vem muita coisa boa por aí! Após a segunda etapa, a terceira encerra o ciclo do circuito nos dias 10 e 11 de dezembro, na pista coberta do Quietude.

Por se tratar de um circuito, além dos ganhadores de cada etapa, também haverá uma premiação final dos competidores que mais pontuarem nas três etapas.

Segundo Augusto Schell, subsecretário de Assuntos da Juventude, esse será mais um grande evento para a juventude. “A primeira etapa do circuito foi inesquecível. Todas as baterias ficaram lotadas e conseguimos valorizar a cultura urbana e do skate junto aos jovens. Essa próxima será tão bacana quanto a anterior e esperamos todos no evento”, disse.