Solicitações do Ligue Luz devem ser feitas pela Ouvidoria Municipal

Central 0800 e link no portal do Município serão suspensos temporariamente

Por Luciano Agemiro | 19/12/2022

A partir da quarta-feira (21) as solicitações do serviço Ligue Luz devem ser feitas apenas pelos canais da ouvidoria de Praia Grande. A suspensão dos agendamentos pelo link no portal da Cidade ou pela central 0800 é temporária e acontece devido a migração do contrato dos serviços de iluminação pública.

Para solicitar os serviços de manutenção e reparo de iluminação pública, como reposição de lâmpadas, reparos em cabos e outras solicitações, o morador deve utilizar os canais da ouvidoria, que já atendia a esse tipo de pedido.

O atendimento, além dos telefones 162 ou (13) 3496-2281 opção 1 (número para quem está fora de Praia Grande ou opção para chamadas realizadas via celular), também ocorre através do formulário online disponível no site (www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria e também presencialmente, no Paço Municipal, das 9h às 16h. O endereço do Paço é Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.