Ligue luz: serviço agora conta também com atendimento via whatsapp

Solicitações ainda podem ser feitas por telefone, aplicativo de celular e site da Prefeitura

Por Luciano Agemiro | 19/5/2023

Já está disponível para a população o serviço de solicitações do Ligue Luz pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. O atendimento é feito por meio do número (13) 2191-3181 e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e atende. Os demais canais de atendimento continuam funcionando normalmente.

Por meio do Ligue Luz é possível solicitar os serviços de manutenção e reparo de iluminação pública, como reposição de lâmpadas, reparos em cabos, entre outras solicitações. O serviço é executado pela empresa Consórcio Novaluz de Praia Grande, contratada através do processo nº 3118/2021.

As solicitações podem ser feitas ainda por meio do atendimento telefônico (0800-806-4641) de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo aplicativo “Nova Luz Praia Grande IP” ou pelo site oficial do Município (www.praiagrande.sp.gov.br), onde há um botão do serviço.