O Show do Verão é Você começa nesta sexta
Confira a programação e a biografia dos artistas
Por Antonio Cassimiro | 3/1/2007

Artistas de renome nacional agitarão o público durante o pico da temporada em Praia Grande, dentro do projeto O Show do Verão é Você. Entre as atrações estão Leonardo, Wanessa Camargo, Inimigos da HP, Rionegro & Solimões, Edu Ribeiro e outros. Confira a relação dos shows e a biografia de cada artista:
Dia 5 – Inimigos da HP;
Dia 6 – Edu Ribeiro;
Dia 11 – Bandas regionais amadoras;
Dia 12 – Sorriso Maroto;
Dia 13 – Jukabala e Grupo Pixote;
Dia 18 – Bandas regionais amadoras;
Dia 19 – Rionegro & Solimões (aniversário de 40 anos da Cidade);
Dia 20 – Wanessa Camargo;
Dia 25 – Bandas regionais amadoras;
Dia 26 – Leonardo;
Dia 27 – Jeito Moleque.
Biografias
INIMIGOS DA HP
Inimigos da HP nasceu há cinco anos e meio, na Capital. Fazem parte do grupo cinco engenheiros, um publicitário, um designer gráfico e um advogado. Durante a chamada “carreira acadêmica”, os oito músicos, sem exceção, fizeram uso de calculadoras da marca HP (Hewlett-Packard). Nas horas de descontração, deixavam as calculadoras de lado e se dedicavam ao samba, daí a escolha do nome que hoje é reconhecido nacionalmente. São os componentes Sebá (vocal), Léo (banjo e teclado), Bruninho (cavaco), Cebola (pandeiro e percussão), Gui (repique de mão e tumbadora), Alemão (surdo, timbal e percussão), Bonilha (percussão geral) e Tocha (tantan e percussão).
O DVD e CD saíram no início de setembro último pela EMI e a música de trabalho “Toca um Samba Aí” é sucesso em todas as rádios do Brasil. Carro-chefe do terceiro CD do grupo, intitulado Inimigos da HP ao Vivo, o refrão “Toca um samba aí que eu vou me apaixonar / Hoje eu só quero é beijar, beijar, beijar / A deprê então eu vou jogar pra lá / Hoje eu só quero é beijar, beijar, beijar...”, que já um dos ringtones mais baixados nos sites das operadoras de telefonia celular.
Site: http://www.inimigosdahp.com.br - contato: Art Mix: (11) 6955-7400 / (11) 7839-7879 ou inimigosdahp@inimigosdahp.com.br
SORRISO MAROTO
Cariocas dos bairros da Tijuca e Vila Isabel, Bruno (voz), Cris (pandeiro), Sérgio Jr. (violão), Fred (surdo) e Vinícius (teclado) são os músicos do Sorriso Maroto, que está há oito anos na estrada. O álbum de estréia do grupo já ficou na sétima posição entre os mais vendidos do Rio e na 32ª em São Paulo. Apostando em letras românticas, o grupo fez sucesso com músicas próprias, além das regravações “Saigon” e “Por Você”, originalmente do Barão Vermelho.
Site: http://www.gruposorrisomaroto.com.br (0xx21) 3388-5302
contato@gruposorrisomaroto.com.br
RIONEGRO & SOLIMÕES
Rionegro & Solimões é hoje referência para a música do sertão, misturando violão e rabeca com acordeom, que cunhou um estilo próprio, chamado pelos próprios de uma espécie de “forró-country”. Uma trajetória que começou na pequena cidade de Claraval, na divisa de Minas com São Paulo, quando José e Luiz se uniram para formar a dupla com nome de afluente do Rio Amazonas. As apresentações começaram “pingadas”, mas a viola não parou de tocar e o talento de Rionegro & Solimões como compositores começou a correr no “boca a boca” e nas vozes de gente como Chrystian & Ralf e Gian & Giovani.
Já são 17 anos de carreira, 13 CDs, 2 DVDs e mais coletâneas ultrapassando a marca de 6 milhões de cópias vendidas ao longo da carreira.
O novo trabalho apresenta 14 faixas com músicas românticas e contagiantes mostrando a competência e a versatilidade da dupla. “Casa, Comida”, “Festa de Peão”, “Ela Foi Embora” e outras são alguns dos destaques do “Clube do Batidão”, grande lançamento de 2005.
A nova música de trabalho de Rionegro & Solimões, “Ajeite o Trem Aí”, já está sendo executada nas rádios de todo o País e já aparece entre as mais pedidas pelos ouvintes em várias cidades.
Site: www.rionegroesolimoes.com.br/ (11) 3259-0822
WANESSA CAMARGO
Vinte e três anos. Se você subtrair sete ou oito disso terá como resultado o tempo de carreira de Wanessa Camargo. No início, atuou no corpo de balé de Zezé Di Camargo e Luciano. Depois do seqüestro de seu tio, Wellington Camargo, Wanessa e a família foram para os Estados Unidos. Lá, passou por diversas experiências boas, como escola de teatro, coral e apresentações em algumas peças musicais, inclusive na Broadway e na Disney. Foi também nos Estados Unidos que gravou um CD demo com algumas canções.
A partir daí a história é conhecida: vários CDs, DVDs e shows de sucesso, chegando ao lançamento mais recente, o DVD ao vivo “Transparente”, onde ela resolveu deixar a dança um pouco de lado para se concentrar mais na parte musical de todo o projeto (ela está tomando aulas de guitarra para tocar um pouco nas suas apresentações).
Site: www2.uol.com.br/wanessacamargo. Contatos: W.Z.C. Eventos e Promoções (11) 4197-9800/(11) 8401-6600
LEONARDO
O goiano Emival Eterno Costa passou a infância e a adolescência na roça, plantando tomates e curtindo os poucos momentos de folga com cantorias de clássicos caipiras. Em 1983, uniu-se ao irmão Luiz José Costa em uma dupla batizada com o nome dos filhos de um amigo. Leandro & Leonardo estrearam profissionalmente na TV Tocantins, em Anápolis (GO), concorrendo em um festival de calouros cujo primeiro prêmio era um LP no selo Rodeio. Eles ganharam, mas não levaram, pois a gravadora WEA desativou o selo. Apesar disso, fazendo shows e campanhas políticas, a dupla acumulou verba suficiente para bancar um LP e foi a São Paulo.
Em 1998, com a morte de Leandro (vítima de câncer fulminante de pulmão), Leonardo cogitou abandonar a carreira. Estimulado pelo público e por amigos, se lançou em vôo solo cerca de dois meses após o falecimento do irmão. O primeiro trabalho, “Tempo”, chegou às lojas em junho de 1999 e foi dominado por canções românticas e tristes. O álbum gerou um DVD homônimo, o primeiro vídeo digital produzido no Brasil.
A excepcional aceitação de “Leonardo canta grandes sucessos”, que ultrapassou a marca das 600 mil cópias vendidas, não deixou margem para dúvida: o projeto exigia um bis.
Do novo disco “Corpo e alma”, Leonardo interpreta “Uma palavra só” (César Augusto e Piska), “Meto o pé na cara dele” (Milton Lamas), “Alô Goiás” (Jean Spagnol), “Idas e voltas” (Paulo Debétio e Paulinho Resende), “Disk paixão” (César Lemos e Karla Apponte), “Sinhá Moça” (Bozzo Barretti, Marcelo Barbosa, Guarabyra e Vitor Martins), tema da novela da Rede Globo. Para terminar, ele interpreta “É por você que eu canto”, versão de Cilinha e João Viola para “The sound of silence”, de Simon e Garfunkel, que Leonardo já havia gravado.
Site: www.leonardo.art.br / (11) 5054-7000
JEITO MOLEQUE
Os cinco “moleques” de Santana (zona norte paulistana) Bruno, Carlinhos, Alemão, Rafa e Felipe se reuniam após partidas de futebol para tocar, quando começaram a ser chamados para animar festas de amigos. Baladeiros, não perdiam uma domingueira no Mistura Brasileira e no Pólo Norte – tradicionais redutos do samba e do pagode do bairro. De freqüentadores, passaram a atração principal das noitadas e caíram no gosto do público.
“Me faz feliz”, o primeiro trabalho do Jeito Moleque pela multinacional Universal Music, foi gravado durante dois shows com lotação esgotada no Olympia, em maio de 2005. O resultado é um CD com jeito de coletânea, já que o público canta junto com o vocalista Bruno Diegues todas as faixas do disco.
O sucesso do Jeito Moleque também se deve ao fato de os integrantes terem pouca idade – todos têm 20 e poucos anos – o que aumenta a identificação com o público jovem. As letras são românticas, como na faixa título e na canção que abre o CD, “Sobrenatural”. Outra característica comum dos pagodeiros é regravar hits do pop dos anos 80 em ritmo de pagode como “Só pro meu prazer”, famosa na voz de Leoni, e “Marvin”, dos Titãs.
Site: www.jeitomoleque.com.br/ Contato: 11-3803-9979 / 11-3875-7529
e-mail: contratos@jeitomoleque.com.br
EDU RIBEIRO
Edu Ribeiro é ex-vocalista da banda de forró universitário Circuladô de Fulô, que tem sucessos como “O Sol, a Lis e o Beija Flor” e “Vem Me Ver”. As canções foram compostas por ele, que hoje inicia sua caminhada na carreira solo e com grande ascensão. O Circuladô, na época, foi a maior revelação de 2002/03 estando presente nos maiores eventos de forró e reggae de São Paulo, nos quais foram considerados os destaques dos shows não só pelas músicas conhecidas pelo público, mas também pela maneira com que interagia no palco. Mas apesar de todo o sucesso, Edu não se sentia realizado, pois o reggae já estava no sangue dele desde pequeno. Por isso, em 2003, se desligou do Circulado e se dedicou totalmente ao novo trabalho.
“Me namora”, “Sereia” e “Gaivotas Sobre o Mar” fazem parte do CD de sucessos de Edu Ribeiro e Cativeiro.
Site: www.eduribeiroecativeiro.com.br. Contato: Tel: (11) 4438-0168
coisaetalproducoes@coisaetalproducoes.com.br
JUKABALA
O colégio Rio Branco, em São Paulo, serviu de primeiro palco para lançar alguns dos talentos da banda. Ainda na oitava série, em 1992, Nando e Zeca tocaram juntos seus primeiros acordes. Em 1995, no último ano da escola, ensaiavam juntos algumas composições próprias e o entrosamento garantiu a vitória em um show de talentos com a música “Love of my Life”, de Queen.
Depois da formatura, tomaram rumos diferentes e, em 2001, se reencontraram no ano seguinte, Zeca convidou dois amigos da faculdade de música — Conrado Maia (baterista) e Daniel Matos (baixista) — chegando à primeira formação do Jukabala.
O primeiro CD veio em 2004, com “Vida Leva e Traz”. Naquele ano, Daniel Matos mudou para a Espanha e a banda ganhou novo formato. Em fevereiro de 2005, o álbum recém-lançado, “Na Mata Café”, de onde a música “Nós dois” é escolhida para tema do romance entre os dois protagonistas do Sítio do Pica-Pau Amarelo, da Globo.
No ano passado, Jukabala produziu o segundo CD e abriu mais de 10 shows para Marjorie Estiano, em casas como “Tom Brasil” e “Claro Hall”, além de shows abertos para mais de 20 mil pessoas. No final de 2005, foi lançado o single “Roda Gigante”, executado nas principais rádios do país e, recentemente, produziram o vídeo transmitido na MTV. No início de 2006, depois de assinar contrato com a Gravadora Sonorabiz, Jukabala lança o novo álbum “3 da Madrugada”.
www.jukabala.com.br. Contatos (11) 3057-4068 / 30573044. Imprensa: (11) 3772-5844 (Patrícia Marzanasco) contato@jukabala.com.br ou contatos@sonorabiz.com.br
PIXOTE
O grupo Pixote é formado por vizinhos que se conheceram nas rodas de samba e logo por afinidade se juntaram Dodô (vocal), Thiaguinho (teclados), Mineiro (violão), Tiola Chocolate (tantan) e Du (pandeiro). Com sete CDs já gravados, o “Vamos Nessa” traz pagodes românticos como a música de trabalho “Coisas do Amor”, tocada em todas as rádios do Brasil. Há ainda faixas românticas como “Pode me ligar” e “Seres Humanos”.
Descontrolado é um dos últimos do Pixote e traz 17 faixas com muito samba, romantismo e MPB. Os destaques são para “Teu Sorriso”, “Você Pode”, “Eu Sinto Tara” e “O Amor me Pegou”, além de “Meu Mundo e Nada Mais”, um dos clássicos de Guilherme Arantes.
Site: www.grupopixote.com.br. Contatos: BG Produções (11) 6671-1001/ 6674-5627.
A exemplo dos demais anos, os shows serão gratuitos para quem quiser assistir da areia, em frente ao palco. Para arquibancadas e camarotes, há a cobrança de ingressos. Os valores variam de R$ 10 a R$ 30, dependendo do artista. A receita é destinada a projetos sociais da Secretaria de Promoção Social (Sepros).
A 15ª edição do O Show do Verão é Você, com espetáculos às sextas-feiras e sábados, sempre às 22 horas, é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult).
Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Sepros, na Rua Paulo Feffin, 775, Bairro Boqueirão (atrás da Santa Casa), telefone 3473-3343. O Show do Verão é Você tem patrocínio da Band FM e Cervejas Schin.
Para cobrir os shows, profissionais da Imprensa devem solicitar credenciamento até sexta-feira (5), pelos e-mails imprensa@praiagrande.sp.gov.br e antoniocassimiro@yahoo.com.br, ou por fax: (13) 3496-2216 e 3496-2059.
Os pedidos de credenciamento são registrados pela Subsecretaria de Comunicação e as credenciais fornecidas duas horas antes de cada show atrás do palco montado na Praia Aviação. A maioria dos artistas dá entrevista coletiva nos camarins instalados no mesmo local. Foram estabelecidos limites para a emissão de credenciais: jornais, duas; rádios, uma; sites jornalísticos, duas; e emissoras de televisão, até quatro.
Dia 5 – Inimigos da HP;
Dia 6 – Edu Ribeiro;
Dia 11 – Bandas regionais amadoras;
Dia 12 – Sorriso Maroto;
Dia 13 – Jukabala e Grupo Pixote;
Dia 18 – Bandas regionais amadoras;
Dia 19 – Rionegro & Solimões (aniversário de 40 anos da Cidade);
Dia 20 – Wanessa Camargo;
Dia 25 – Bandas regionais amadoras;
Dia 26 – Leonardo;
Dia 27 – Jeito Moleque.
Biografias
INIMIGOS DA HP
Inimigos da HP nasceu há cinco anos e meio, na Capital. Fazem parte do grupo cinco engenheiros, um publicitário, um designer gráfico e um advogado. Durante a chamada “carreira acadêmica”, os oito músicos, sem exceção, fizeram uso de calculadoras da marca HP (Hewlett-Packard). Nas horas de descontração, deixavam as calculadoras de lado e se dedicavam ao samba, daí a escolha do nome que hoje é reconhecido nacionalmente. São os componentes Sebá (vocal), Léo (banjo e teclado), Bruninho (cavaco), Cebola (pandeiro e percussão), Gui (repique de mão e tumbadora), Alemão (surdo, timbal e percussão), Bonilha (percussão geral) e Tocha (tantan e percussão).
O DVD e CD saíram no início de setembro último pela EMI e a música de trabalho “Toca um Samba Aí” é sucesso em todas as rádios do Brasil. Carro-chefe do terceiro CD do grupo, intitulado Inimigos da HP ao Vivo, o refrão “Toca um samba aí que eu vou me apaixonar / Hoje eu só quero é beijar, beijar, beijar / A deprê então eu vou jogar pra lá / Hoje eu só quero é beijar, beijar, beijar...”, que já um dos ringtones mais baixados nos sites das operadoras de telefonia celular.
Site: http://www.inimigosdahp.com.br - contato: Art Mix: (11) 6955-7400 / (11) 7839-7879 ou inimigosdahp@inimigosdahp.com.br
SORRISO MAROTO
Cariocas dos bairros da Tijuca e Vila Isabel, Bruno (voz), Cris (pandeiro), Sérgio Jr. (violão), Fred (surdo) e Vinícius (teclado) são os músicos do Sorriso Maroto, que está há oito anos na estrada. O álbum de estréia do grupo já ficou na sétima posição entre os mais vendidos do Rio e na 32ª em São Paulo. Apostando em letras românticas, o grupo fez sucesso com músicas próprias, além das regravações “Saigon” e “Por Você”, originalmente do Barão Vermelho.
Site: http://www.gruposorrisomaroto.com.br (0xx21) 3388-5302
contato@gruposorrisomaroto.com.br
RIONEGRO & SOLIMÕES
Rionegro & Solimões é hoje referência para a música do sertão, misturando violão e rabeca com acordeom, que cunhou um estilo próprio, chamado pelos próprios de uma espécie de “forró-country”. Uma trajetória que começou na pequena cidade de Claraval, na divisa de Minas com São Paulo, quando José e Luiz se uniram para formar a dupla com nome de afluente do Rio Amazonas. As apresentações começaram “pingadas”, mas a viola não parou de tocar e o talento de Rionegro & Solimões como compositores começou a correr no “boca a boca” e nas vozes de gente como Chrystian & Ralf e Gian & Giovani.
Já são 17 anos de carreira, 13 CDs, 2 DVDs e mais coletâneas ultrapassando a marca de 6 milhões de cópias vendidas ao longo da carreira.
O novo trabalho apresenta 14 faixas com músicas românticas e contagiantes mostrando a competência e a versatilidade da dupla. “Casa, Comida”, “Festa de Peão”, “Ela Foi Embora” e outras são alguns dos destaques do “Clube do Batidão”, grande lançamento de 2005.
A nova música de trabalho de Rionegro & Solimões, “Ajeite o Trem Aí”, já está sendo executada nas rádios de todo o País e já aparece entre as mais pedidas pelos ouvintes em várias cidades.
Site: www.rionegroesolimoes.com.br/ (11) 3259-0822
WANESSA CAMARGO
Vinte e três anos. Se você subtrair sete ou oito disso terá como resultado o tempo de carreira de Wanessa Camargo. No início, atuou no corpo de balé de Zezé Di Camargo e Luciano. Depois do seqüestro de seu tio, Wellington Camargo, Wanessa e a família foram para os Estados Unidos. Lá, passou por diversas experiências boas, como escola de teatro, coral e apresentações em algumas peças musicais, inclusive na Broadway e na Disney. Foi também nos Estados Unidos que gravou um CD demo com algumas canções.
A partir daí a história é conhecida: vários CDs, DVDs e shows de sucesso, chegando ao lançamento mais recente, o DVD ao vivo “Transparente”, onde ela resolveu deixar a dança um pouco de lado para se concentrar mais na parte musical de todo o projeto (ela está tomando aulas de guitarra para tocar um pouco nas suas apresentações).
Site: www2.uol.com.br/wanessacamargo. Contatos: W.Z.C. Eventos e Promoções (11) 4197-9800/(11) 8401-6600
LEONARDO
O goiano Emival Eterno Costa passou a infância e a adolescência na roça, plantando tomates e curtindo os poucos momentos de folga com cantorias de clássicos caipiras. Em 1983, uniu-se ao irmão Luiz José Costa em uma dupla batizada com o nome dos filhos de um amigo. Leandro & Leonardo estrearam profissionalmente na TV Tocantins, em Anápolis (GO), concorrendo em um festival de calouros cujo primeiro prêmio era um LP no selo Rodeio. Eles ganharam, mas não levaram, pois a gravadora WEA desativou o selo. Apesar disso, fazendo shows e campanhas políticas, a dupla acumulou verba suficiente para bancar um LP e foi a São Paulo.
Em 1998, com a morte de Leandro (vítima de câncer fulminante de pulmão), Leonardo cogitou abandonar a carreira. Estimulado pelo público e por amigos, se lançou em vôo solo cerca de dois meses após o falecimento do irmão. O primeiro trabalho, “Tempo”, chegou às lojas em junho de 1999 e foi dominado por canções românticas e tristes. O álbum gerou um DVD homônimo, o primeiro vídeo digital produzido no Brasil.
A excepcional aceitação de “Leonardo canta grandes sucessos”, que ultrapassou a marca das 600 mil cópias vendidas, não deixou margem para dúvida: o projeto exigia um bis.
Do novo disco “Corpo e alma”, Leonardo interpreta “Uma palavra só” (César Augusto e Piska), “Meto o pé na cara dele” (Milton Lamas), “Alô Goiás” (Jean Spagnol), “Idas e voltas” (Paulo Debétio e Paulinho Resende), “Disk paixão” (César Lemos e Karla Apponte), “Sinhá Moça” (Bozzo Barretti, Marcelo Barbosa, Guarabyra e Vitor Martins), tema da novela da Rede Globo. Para terminar, ele interpreta “É por você que eu canto”, versão de Cilinha e João Viola para “The sound of silence”, de Simon e Garfunkel, que Leonardo já havia gravado.
Site: www.leonardo.art.br / (11) 5054-7000
JEITO MOLEQUE
Os cinco “moleques” de Santana (zona norte paulistana) Bruno, Carlinhos, Alemão, Rafa e Felipe se reuniam após partidas de futebol para tocar, quando começaram a ser chamados para animar festas de amigos. Baladeiros, não perdiam uma domingueira no Mistura Brasileira e no Pólo Norte – tradicionais redutos do samba e do pagode do bairro. De freqüentadores, passaram a atração principal das noitadas e caíram no gosto do público.
“Me faz feliz”, o primeiro trabalho do Jeito Moleque pela multinacional Universal Music, foi gravado durante dois shows com lotação esgotada no Olympia, em maio de 2005. O resultado é um CD com jeito de coletânea, já que o público canta junto com o vocalista Bruno Diegues todas as faixas do disco.
O sucesso do Jeito Moleque também se deve ao fato de os integrantes terem pouca idade – todos têm 20 e poucos anos – o que aumenta a identificação com o público jovem. As letras são românticas, como na faixa título e na canção que abre o CD, “Sobrenatural”. Outra característica comum dos pagodeiros é regravar hits do pop dos anos 80 em ritmo de pagode como “Só pro meu prazer”, famosa na voz de Leoni, e “Marvin”, dos Titãs.
Site: www.jeitomoleque.com.br/ Contato: 11-3803-9979 / 11-3875-7529
e-mail: contratos@jeitomoleque.com.br
EDU RIBEIRO
Edu Ribeiro é ex-vocalista da banda de forró universitário Circuladô de Fulô, que tem sucessos como “O Sol, a Lis e o Beija Flor” e “Vem Me Ver”. As canções foram compostas por ele, que hoje inicia sua caminhada na carreira solo e com grande ascensão. O Circuladô, na época, foi a maior revelação de 2002/03 estando presente nos maiores eventos de forró e reggae de São Paulo, nos quais foram considerados os destaques dos shows não só pelas músicas conhecidas pelo público, mas também pela maneira com que interagia no palco. Mas apesar de todo o sucesso, Edu não se sentia realizado, pois o reggae já estava no sangue dele desde pequeno. Por isso, em 2003, se desligou do Circulado e se dedicou totalmente ao novo trabalho.
“Me namora”, “Sereia” e “Gaivotas Sobre o Mar” fazem parte do CD de sucessos de Edu Ribeiro e Cativeiro.
Site: www.eduribeiroecativeiro.com.br. Contato: Tel: (11) 4438-0168
coisaetalproducoes@coisaetalproducoes.com.br
JUKABALA
O colégio Rio Branco, em São Paulo, serviu de primeiro palco para lançar alguns dos talentos da banda. Ainda na oitava série, em 1992, Nando e Zeca tocaram juntos seus primeiros acordes. Em 1995, no último ano da escola, ensaiavam juntos algumas composições próprias e o entrosamento garantiu a vitória em um show de talentos com a música “Love of my Life”, de Queen.
Depois da formatura, tomaram rumos diferentes e, em 2001, se reencontraram no ano seguinte, Zeca convidou dois amigos da faculdade de música — Conrado Maia (baterista) e Daniel Matos (baixista) — chegando à primeira formação do Jukabala.
O primeiro CD veio em 2004, com “Vida Leva e Traz”. Naquele ano, Daniel Matos mudou para a Espanha e a banda ganhou novo formato. Em fevereiro de 2005, o álbum recém-lançado, “Na Mata Café”, de onde a música “Nós dois” é escolhida para tema do romance entre os dois protagonistas do Sítio do Pica-Pau Amarelo, da Globo.
No ano passado, Jukabala produziu o segundo CD e abriu mais de 10 shows para Marjorie Estiano, em casas como “Tom Brasil” e “Claro Hall”, além de shows abertos para mais de 20 mil pessoas. No final de 2005, foi lançado o single “Roda Gigante”, executado nas principais rádios do país e, recentemente, produziram o vídeo transmitido na MTV. No início de 2006, depois de assinar contrato com a Gravadora Sonorabiz, Jukabala lança o novo álbum “3 da Madrugada”.
www.jukabala.com.br. Contatos (11) 3057-4068 / 30573044. Imprensa: (11) 3772-5844 (Patrícia Marzanasco) contato@jukabala.com.br ou contatos@sonorabiz.com.br
PIXOTE
O grupo Pixote é formado por vizinhos que se conheceram nas rodas de samba e logo por afinidade se juntaram Dodô (vocal), Thiaguinho (teclados), Mineiro (violão), Tiola Chocolate (tantan) e Du (pandeiro). Com sete CDs já gravados, o “Vamos Nessa” traz pagodes românticos como a música de trabalho “Coisas do Amor”, tocada em todas as rádios do Brasil. Há ainda faixas românticas como “Pode me ligar” e “Seres Humanos”.
Descontrolado é um dos últimos do Pixote e traz 17 faixas com muito samba, romantismo e MPB. Os destaques são para “Teu Sorriso”, “Você Pode”, “Eu Sinto Tara” e “O Amor me Pegou”, além de “Meu Mundo e Nada Mais”, um dos clássicos de Guilherme Arantes.
Site: www.grupopixote.com.br. Contatos: BG Produções (11) 6671-1001/ 6674-5627.
A exemplo dos demais anos, os shows serão gratuitos para quem quiser assistir da areia, em frente ao palco. Para arquibancadas e camarotes, há a cobrança de ingressos. Os valores variam de R$ 10 a R$ 30, dependendo do artista. A receita é destinada a projetos sociais da Secretaria de Promoção Social (Sepros).
A 15ª edição do O Show do Verão é Você, com espetáculos às sextas-feiras e sábados, sempre às 22 horas, é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult).
Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Sepros, na Rua Paulo Feffin, 775, Bairro Boqueirão (atrás da Santa Casa), telefone 3473-3343. O Show do Verão é Você tem patrocínio da Band FM e Cervejas Schin.
Para cobrir os shows, profissionais da Imprensa devem solicitar credenciamento até sexta-feira (5), pelos e-mails imprensa@praiagrande.sp.gov.br e antoniocassimiro@yahoo.com.br, ou por fax: (13) 3496-2216 e 3496-2059.
Os pedidos de credenciamento são registrados pela Subsecretaria de Comunicação e as credenciais fornecidas duas horas antes de cada show atrás do palco montado na Praia Aviação. A maioria dos artistas dá entrevista coletiva nos camarins instalados no mesmo local. Foram estabelecidos limites para a emissão de credenciais: jornais, duas; rádios, uma; sites jornalísticos, duas; e emissoras de televisão, até quatro.