PG convoca aprovados para estágio nas áreas de serviço social e sistemas de informação
Prefeitura divulgou o nome dos candidatos e as demais informações necessárias
18/11/2024
Colaboração: Bruno Rezende
O município de Praia Grande está convocando dois candidatos aprovados no processo seletivo para estágio remunerado na Prefeitura, através do edital n° 003/2023. São eles: Aline dos Santos Santana, para a área de serviço social, e Matheus Angelo de Souza Santos, em sistemas de informação.
Para dar continuidade ao processo, os aprovados deverão comparecer na Divisão de Estágios até o dia 22/11/2024, sexta-feira, onde irão realizar uma entrevista com a Secretaria requisitante, retirar o Termo de Compromisso de Estágio e a carta de encaminhamento para abertura de conta corrente no banco indicado.
Caso algum dos candidatos deseje ser reposicionado para o final da fila dos aprovados, também é necessário ir à Divisão de Estágio dentro do prazo, e assinar o termo de ciência que permite solicitar a recolocação somente uma vez, tendo conhecimento de que a convocação poderá ou não se efetivar no período de vigência do Processo Seletivo.
Ao comparecer no setor, os candidatos precisam apresentar:
-Documento de identidade original com foto;
-Atestado de matricula atualizado (referente ao segundo semestre de 2024);
-Comprovante de residência - conta de água ou luz (cópia simples);
-RG (cópia simples);
-CPF (cópia simples);
-Certidão de Nascimento / Casamento (cópias simples);
-Certificado de Alistamento Militar / Reservista (cópia simples);
-Carteira Profissional (foto e qualificação civil - cópia simples);
-Cartão Transporte (cópia simples);
-NIS (cópia simples);
-Comprovante de Situação cadastral no CPF, que poderá ser obtido através do endereço eletrônico www.receita.fazenda.gov.br
Vale lembrar que o setor da Divisão de Estágios funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h, exceto feriados e pontos facultativos. Caso o candidato não compareça ao local dentro do prazo estipulado, o direito a contratação será perdido.