Handebol feminino de PG vence Santos e avança nos Jogos da Juventude

Equipe masculina também bateu os santistas e segue invicta na disputa

04/04/2024

Mais um ótimo resultado d o Time Praia Grande nos Jogos Abertos da Juventude 2024. A equipe da Cidade de handebol feminino venceu Santos, por 25 a 12, e garantiu a classificação para a próxima fase da competição, a etapa Regional. O duelo ocorreu na Arena Santos, na quarta-feira (3).

Invicta na competição, a equipe masculina de Praia Grande também triunfou sobre Santos. E foi uma ‘senhora’ goleada, 36 a 13. A vitória significou um importante passo rumo a etapa regional. Na próxima rodada, a Cidade encara Bertioga no dia 16 de abril, às 20 horas, na Arena Santos.

Agenda – Outras modalidades de Praia Grande entram em ação pelo Time PG. Nesta quinta-feira (4), o basquete masculino encara Bertioga. O duelo ocorre às 20h30, no Ginásio Magic Paula. A entrada para acompanhar o duelo é gratuita.

A equipe comandada pelo experiente e vencedor técnico, Osvaldo Pinheiro, vai em busca da sua segunda vitória na competição. Na estreia, o time praia-grandense bateu Cubatão em um jogo equilibrado, por 48 a 46.

Já na sexta-feira (5), será a vez do vôlei masculino entrar em quadra para enfrentar Santos. O jogo será às 19h15, no Ginásio Sítio do Campo, também com entrada gratuita. Será a estreia de Praia Grande na competição.

Ainda na sexta, a partir das 14 horas, no Centro de Excelência de Judô, no Bairro Tupi, será disputada a modalidade xadrez nos Jogos da Juventude. O Time PG é um dos favoritos para esta fase da competição.

Classificação - O Time PG de damas está classificado para a fase regional da competição. Os jogadores festejaram a vaga, mas já estão focados na sequência da disputa. O campeão desta etapa garante vaga na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude.