Sehab e CDHU realizam atendimentos das 100 famílias cadastradas no programa Vida Digna

Atendimento ocorre até sexta-feira (1), no Paço Municipal

Por: PEDRO SBRAVATTI MTB: 35.768 | 28/02/2024

O principal objetivo é verificar a documentação das famílias cadastradas no programa
O principal objetivo é verificar a documentação das famílias cadastradas no programa

 

As 100 famílias de Praia Grande cadastradas no programa Vida Digna estão sendo atendidas por técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) até a próxima sexta-feira (1). O atendimento ocorre no guichê da Secretaria de Habitação (Sehab) praia-grandense, no térreo do Paço Municipal, das 9 às 16 horas.


O CDHU conta com o apoio e parceria com a equipe Social da Sehab no atendimento das famílias. O principal objetivo é informar sobre todas as etapas do Vida Digna, tirar as dúvidas das pessoas e também avaliar e solucionar possíveis pendências ligadas a documentação.


Essa verificação da documentação é um passo fundamental para que as famílias possam receber suas unidades habitacionais de interesse social. Na prática, essa é uma das últimas etapas de todo o processo. Em breve, para as pessoas que estiverem com os documentos checados, ocorrerá a a fase da escolha dos imóveis.


Em Praia Grande, estão sendo construídas 100 unidades habitacionais do Vida Digna. A Cidade aderiu ao programa, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, em 2021. Os imóveis estão sendo erguidos nos bairros Sítio do Campo (40), Esmeralda (40) e Vila Sônia (20).


“A Prefeitura de Praia Grande tem como meta proporcionar uma moradia digna para que as pessoas tenham mais segurança e conforto para se desenvolver. É isso que queremos para os nossos munícipes. Isso é a justiça habitacional que a prefeita Raquel Chini tanto defende em Praia Grande”, disse o secretário de Habitação, Anderson Mendes.


Endereço – O Paço Municipal fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Bairro Mirim.