Sucesso de público, espetáculo Maligna: A Casa da Meia-Noite retorna ao palco de PG

Acontecendo nesta quinta (16), apresentação, às 20 horas, conta com ingressos gratuitos

Por: BRUNO BIAZOTTO MTB: 81.057 | 15/05/2024

Foto Amauri Pinilha/ Prefeitura de Praia Grande
Foto Amauri Pinilha/ Prefeitura de Praia Grande

Após o sucesso da última apresentação com ingressos esgotados, a peça de terror “Maligna, a Casa da Meia-noite” retorna ao Teatro Serafim Gonzalez, amanhã (16), às 20 horas. O espetáculo, com texto e direção de Selma Bosch, promete surpreender o público novamente com uma experiência única de terror e suspense. Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir de uma hora antes do início do espetáculo.


O secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz, ressalta que a apresentação é uma nova oportunidade de o público prestigiar o espetáculo. “Todos os 513 lugares do Teatro Serafim Gonzalez estiveram ocupados na última apresentação, no mês passado. Fica o convite aos que não puderam prestigiar a primeira vez neste ano para que conheçam mais uma produção do Núcleo Artístico Palácio das Artes”. 


A peça traz como a personagem principal a própria casa. A história começa nos anos 70 quando houve uma tragédia com o casal que habitava nela, a partir daí a casa tornou-se consciente e começou a corromper e destruir todos que a habitam. Essa maldição perdura por gerações, e atinge todos os moradores da casa.


Selma Bosch, escritora e diretora do espetáculo, afirma que o elenco da peça com 33 atores, todos eles participantes das oficinas culturais gratuitas de Praia Grande. “A literatura de horror serviu como uma poderosa fonte de inspiração para a criação do roteiro de Maligna, a Casa da Meia-Noite, o último capítulo de uma trilogia de espetáculos de horror que começou com Um Crime Anunciado (2019) e Sinistro (2022)”, completou.


A peça tem classificação indicativa para maiores de 12 anos.


Endereço – O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes, situado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600 – Bairro Boqueirão.