Atribuições

Conheça as atribuições da Secretaria de Administração (SEAD) de Praia Grande.

ATRIBUIÇÕES - Coordenar as atividades de apoio administrativo, abrangendo também o processo de desenvolvimento de informática e de tecnologia da informação, visando manter o perfeito funcionamento do Paço Municipal, promovendo o constante aprimoramento organizacional do mesmo; centralizar o tratamento das questões de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos, atuando no sentido da seleção; capacitação dos servidores; registrar e fazer publicar os atos oficiais e legais da Administração Municipal; promover a classificação e o cadastro dos bens patrimoniais; elaborar as bases licitatórias e a prática dos demais atos necessários, até final procedimento, pertinente a obras, serviços, compras, alienações e locações afetos a sua Secretaria e dos órgãos ou unidades que não tenham estrutura própria; propor a formulação de políticas para a gestão de pessoal, e ainda, em relação às relações interpessoais no trabalho, à remuneração, as carreiras, a integração, a capacitação, a segurança dos servidores na execução de suas tarefas e ao dimensionamento da forma de trabalho, entre outras.